Lufthansa incrementa Faro-Frankfurt para operação diária


À medida que os horários do Verão IATA 2014 (Março a Outubro de 2014) começam a ser publicados são dadas a conhecer as novidades no panorama da aviação nacional. A Lufthansa, transportadora alemã e líder da aliança Star Alliance, prepara-se agora, depois de em 2012 e 2013 ter investido no reforço das rotas de Faro para Frankfurtpara Munique e ter iniciado uma ligação entre Faro e Berlim, para passar a operação de Frankfurt de 4 voos semanais para 7 assim aumentando a ligação para o estatuto de diária.

O reforço de capacidade que, segundo o Aeroporto de Faro deu a conhecer, acontecerá a partir de maio, será levado a cabo por uma operação que fará uso das aeronaves A319, A320 e A321 alternadamente e consoante os dias da semana, consolidando-se a política de reforço de ligações de Faro a grandes hubs e que foi também consubstanciada recentemente no anúncio do regresso da ligação Faro-Heathrow com a British Airways.

Em Portugal, recorde-se, a Lufthansa opera de Lisboa para Frankfurt, Munique e Dusseldorf. De Faro  voa para Frankfurt, Munique e Berlim. Do Porto voa para Frankfurt.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR