....e, agora, Faro - Lisboa, com a Ryanair

(foto retirada daqui)

A transportadora irlandesa Ryanair teve dia forte de anúncios de investimentos em Portugal: depois do lançamento de 5 voos semanais Porto-Lisboa, conhece-se agora o lançamento da rota Faro-Lisboa.

Os voos serão operados todos os dias (ao contrário da ligação Porto-Lisboa, só operada de segunda a sexta feira) e junta-se às 13 ligações semanais que a companhia de baixo custo já assegura da capital algarvia para o Porto.

A única concorrente na rota - a TAP Portugal - não deverá sair atingida por este lançamento porquanto mais de 90% dos seus passageiros na linha farão uso da ligação apenas para efeitos de ligação a outros voos da transportadora portuguesa à partida de Lisboa.

Os grandes afetados serão, espera-se, as ligações diretas e sem paragens da empresa rodoviária EVA Transportes e os serviços da CP Longo curso

A operação, a iniciar-se a 1 de abril, estará disponível para reserva a partir de amanhã, com preços iniciais de venda na orla dos 19 euros. Contudo, a empresa regular e permanentemente oferece tarifas promocionais a preços mais baixos, sendo de esperar outras promoções.

Em Portugal, a Ryanair disponibiliza  voos das suas bases operacionais de para 32 destinos com os seus 12 aviões estacionados na capital algarvia, do para 33 aeroportos com 6 aeronaves em Francisco Sá Carneiro e de Lisboa para 6 destinos com uma 1 aeronave baseada.
[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

Anónimo disse…
Esses 12 aviões são especulação ou já há confirmação de 12 aviões sediados em faro para o verão?? e se sim para que altura?
Anónimo disse…
Ok, Adeus TAP! lol. ou a TAP baixa os preços ou em Portugal vai reduzir muito os voos que tem atualmente, apesar, que, muita gente continua a preferir companhias ditas "originais"!
Anónimo disse…
Faro já o ano passado tinha os 12 aviões sediados no aeroporto! Era só passar lá depois das 00h e ve-Los em filinha
Anónimo disse…
12?? sim 10 aviões, 12 nunca os teve. Estavam 10 aviões no pico do verão.
Anónimo disse…
Preços e que podiam adiantar
Anónimo disse…
Burro não leste que vai rondar os 19eur! Dhaaaaa
Anónimo disse…
Começa dia 1de abril..... grandes bananas.... tudo treta ahahah
Vilas disse…
Bem acho muita fruta ?? Operaçao a iniciciar-se a 1 de Abril É MENTIRA
Vilas disse…
Por 1 segundo eu vi logo que era treta
Mas não é. Os voos estão já disponíveis para reserva.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

EMBARQUE POPULAR