Ryanair anuncia base em Lisboa com 1 avião e 4 novas rotas


A conhecida low cost irlandesa Ryanair  dá continuidade à sua nova estratégia de negócio e acaba de anunciar a já muito antecipada base no Aeroporto de Lisboa. Depois de ter iniciado ligações para a Portela em novembro de 2013, a empresa aposta agora na afetação de uma aeronave ao aeroporto da capital portuguesa, lançando, também, ligações para Pisa, Marselha, Dole e Manchester. A base iniciará as suas operações em abril de 2014 tendo, entre novas e velhas rotas, um total de 9 ligações.

A gigante europeia dos voos a baixo preço vem seguindo uma estratégia de lançamento de bases nos principais aeroportos europeus, tendo recentemente anunciado Roma (Fiumicino), Bruxelas (National), Atenas e, agora, Lisboa.

Em Portugal, a Ryanair disponibilizava já voos das suas bases operacionais de para 32 destinos com os seus 12 aviões estacionados na capital algarvia e do para 33 aeroportos com 6 aeronaves em Francisco Sá Carneiro. 

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR