Air Algerie anuncia voos regulares para Lisboa


O Aeroporto de Lisboa vive, note-se, um excelente momento no que toca à captação de novos operadores e lançamento de novas linhas. Decorridos poucos dias sobre o anúncio de expansão da TAP que levará a Portela a estar ligada a dez novos destinos, surge agora o anúncio das ligações regulares entre o Aeroporto Internacional Houari Boumedienne, na capital argelina, e Lisboa, por via de um investimento que o Governo Argelino se prepara para fazer na sua transportadora estatal e que importará a aquisição de 16 novos aparelhos e o lançamento de novas ligações internacionais para não apenas Lisboa mas, também, cidades como Viena ou Montreal e reforço de outras já existentes como Pequim.

A nova rota lisboeta, a ser operada, tudo indica, a partir do início verão IATA 2014 (i.e. finais de março), será assegurada duas vezes por semana, às segundas (chegada a Lisboa às 10h05 e partida às 11h15) e quintas feiras (chegada às 17h35 e partida da Portela às 17h45) em Boeing 737/600 da empresa.

A Air Algérie, uma das clássicas transportadoras do xadrez norte africano e arábico, foi fundada em 1947 e conta, atualmente, com 43 aeronaves, servindo uma relevante malha de 39 destinos internacionais e 32 domésticos. A empresa encontrará a concorrência da TAP na mesma rota.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis 

Comentários

EMBARQUE POPULAR