Ryanair lança bases no principal aeroporto de Roma e no principal aeroporto de Bruxelas (esta com voos para Lisboa e Porto)


A conhecida low cost irlandesa Ryanair  dá continuidade à sua nova estratégia de negócio e acaba de anunciar o lançamento de duas novas bases, nos aeroportos de Zaventem e Fiumicino, passando assim a operar a partir do principal aeroporto de Bruxelas e do principal aeroporto de Roma.

A nova operação na capital italiana terá ligações a Bruxelas (Zaventem), Palermo, Catania, Lamezia e Barcelona são, por ora, as novidades avançadas sendo de esperar, no entanto, o lançamento de mais rotas dado que o principal aeroporto romano contará com 6 aeronaves lá estacionadas. Recorde-se que a transportadora tinha já base no aeroporto secundário de Roma, Ciampino.

No caso belga, o rumor vinha já a adensar-se nos fora belgas da especialidade – a Ryanair preparava-se, já há algum tempo, para entrar em Zaventem, o principal aeroporto da capital belga e base da Brussels Airlines. Ao todo, e por ora, dez novas rotas à partida do principal aeroporto belga: Alicante, Barcelona, Ibiza, Málaga, Palma, Valência, Veneza e, ainda, dois voos diários para Lisboa e um voo diário para o Porto. Com início em Fevereiro de 2014, resta saber o que acontecerá às operações de Charleroi, o aeroporto secundário de Bruxelas, para Lisboa e Porto.

Em Portugal, a Ryanair disponibilizava já voos das suas bases operacionais de para 32 destinos com os seus 10 aviões estacionados na capital algarvia e do para 33 aeroportos com 6 aeronaves em Francisco Sá Carneiro. 


[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR