Norwegian triplica frequência da rota Faro - Londres, com voos a 28.70 €


A Norwegian Air Shuttle, terceira maior low cost europeia e maior companhia aérea norueguesa, introduziu, no seu sistema de reservas e no quadro da recente expansão anunciada na sua base de Londres, mais duas ligações semanais na sua rota Gatwick-Faro.

Assim, já a partir de março de 2014, a ligação passará a ser assegurada 3 vezes por semana quando, no verão de 2013 e inverno 2014/2014, foi operada apenas ao sábado. (voos às 3ªs, 5ªas e sábados)

Mesmo com uma oferta particularmente reduzida por comparação aos seus concorrentes na mesma rota (no período de verão a easyjet chega a ter, por exemplo, 8 voos diários entre os aeroportos de Londres e Faro), a Norwegian tem argumentos fortemente a seu favor que vão de aviões novos em folha ao wifi gratuito a bordo.

A low cost  serve cerca de 120 destinos na Europa, norte de África e Médio Oriente, com uma frota de 80 aeronaves, tendo em curso um ambicioso plano de expansão que a tornará, muito provavelmente, numa verdadeira companhia pan europeia.

Em Portugal, assegura voos de para Oslo, Londres, Copenhaga e Estocolmo, durante todo o ano, e, sazonalmente, do Funchal e Lisboa para Oslo

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR