Norwegian expande base de Londres Gatwick com mais destinos na Europa e, novidade, nos EUA


Norwegian Air Shuttle, terceira maior low cost europeia e maior companhia aérea norueguesa,  cada vez mais conhecida pelos seus audaciosos planos de expansão na Europa, deu a conhecer o seu plano de expansão no aeroporto londrino de Gatwick que compreende o lançamento, em inícios de julho de 2014, de operações de longo curso, em B787 dreamliner, para Nova Iorque (JFK) (3x semana), Los Angeles (2x semana) e Fort Lauderdale (2x semana).

Por outro lado, num plano de expansão que compreende o aumento da frequência da sua rota de Londres Gatwick para Faro, a transportadora apresentou, ainda, novas conexões de Londres para Budapeste, Catania, Larnaca, Thira e Corfu.
A low cost  serve cerca de 120 destinos na Europa, norte de África e Médio Oriente, com uma frota de 80 aeronaves, tendo em curso um ambicioso plano de expansão que a tornará, muito provavelmente, numa verdadeira companhia pan europeia.

Em Portugal, assegura voos de para Oslo, Londres, Copenhaga e Estocolmo, durante todo o ano, e, sazonalmente, do Funchal e Lisboa para Oslo

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR