Ryanair lança voos para Lisboa em Novembro, com lugares a partir de Eur. 25,99!


A conhecida low cost irlandesa Ryanair está, final e oficialmente, com os pés em Lisboa. Depois de anos de especulação, de quase casamentos logo seguidos de ruturas, eis que a maior transportadora de baixo custo da Europa deu a conhecer, em conferência de imprensa de hoje na capital portuguesa, o lançamento dos seus voos a 26 de novembro, naquele que era o maior desejo de grande parte dos passageiros frequentes da Grande Lisboa. As rotas serão as seguintes:

  • Londres (Stansted), com dois voos diários;
  • Bruxelas (Charleroi), com 4 voos semanais;
  • Paris (Beauvais), também com 4 voos semanais;
  • Frankfurt (Hahn), com 3 voos semanais;
Lisboa surge, pois e apenas, como destino de rede. Mas sabe-se que estão em curso negociações para que a Portela receba, também, uma base da companhia irlandesa de baixo custo. 

Os voos estarão disponíveis para reserva a partir de amanhã, dia 17 de setembro e com tarifa anunciada de 25,99 Euros, todas as taxas incluídas, e iniciar-se-ão a 26 de novembro, sendo que a companhia espera criar, nas suas usuais contas, 400 postos do trabalho locais.

Em Portugal, a Ryanair disponibilizava já voos das suas bases operacionais de para 32 destinos com os seus 10 aviões estacionados na capital algarvia e do para 33 aeroportos com 6 aeronaves em Francisco Sá Carneiro. 


[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR