Boeing B747/400, ao serviço da Monarch, amanhã em Faro


Uma informação que deverá agradar (e especialmente destinada aos) spotters que visitam o nosso site: a ligação Manchester-Faro-Manchester de amanhã, domingo 5 de maio, operada pela companhia low fare Monarch Airlines (voo MON594) será, excecionalmente, assegurado por um Boeing 747/400 ao serviço da Pullmantur Air, aeronave já raramente vista pelos aeroportos portugueses.

A aterragem do gigante está prevista para cerca das 18h e descolagem pelas 19h45.

Note-se que o 747 era, até ao aparecimento do Airbus A380, a maior aeronave de passageiros do mundo, sendo que inexiste qualquer operação regular em 747 para Portugal à exceção do voo semanal de carga da Air France para o Porto.

No que toca a Faro, os 747s são esporadicamente vistos em substituição de aeronaves de companhias regulares do aeroporto, sendo que a sua presença na placa algarvia era até bastante frequente nos anos 90, aquando das operações em 747 das holandesas Martinair e KLM, da islandesa Air Atlanta ou até dos mais recentes voos VIP em 747SP da Saudi Arabian de Riade e Jeddah.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR