Ryanair: base de Faro com 8 aviões afetados. Durante julho e agosto, serão 9.

(foto retirada daqui)

A transportadora irlandesa de baixo custo parece apostada em introduzir frequências adicionais de última hora  em numerosas rotas farenses durante este período de verão IATA 2013, isto é, de finais de março a novembro.

Ao invés do até aqui seguido (7 aeronaves afetas a Faro, ainda que algumas de utilização suspensa durante o Inverno), o placard de partidas da capital algarvia demonstra, claramente, o início das operações do oitavo avião em Faro. O AIR LOW COST INFO  sabe, ainda, que se encontra previsto o início de operação uma nona aeronave nos meses de julho e agosto, época alta de veraneio, no que se traduzirá num considerável aumento das operações Ryanair na base farense.



Em Portugal, a Ryanair disponibiliza voos de para 32 destinos com os seus 8 aviões baseados na capital algarvia (9 em julho e agosto) e do para 33 aeroportos com 5 aeronaves em Francisco Sá Carneiro (6 em agosto). 

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR