Brussels Airlines aumenta operação de Faro para diária no Verão 2013 e reintroduz segunda frequência diária para Lisboa


A belga Brussels Airlines, resultante da fusão da transportadora de baixo custo Virgin Express e da SN Brussels Airlines e hoje propriedade da holding germânica Lufthansa, vem introduzindo alterações na sua operação em Portugal. Assim, e conforme recentemente informámos, a transportadora passará a assegurar 5 ligações semanais entre Faro e Bruxelas a partir de 31 de março quando, no ano passado, operou 4. Acresce, ainda, que todos os voos serão operados em Airbus A319.

Sucede, porém, que a empresa voltou agora a introduzir incrementos na sua operação portuguesa, sendo que durante a época alta do Verão de 2013 (final de Junho a Setembro) a transportadora assegurará mais dois voos semanais para Faro, passando a operação para diária.

De idêntico modo, e no mesmo período, consta já do sistema de reservas uma ligação diária adicional para Lisboa, passando a transportadora a operar dois voos por dia para a Portela durante o período mais alto da época de Verão.


[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR