Air France lança "Hop!", a sua nova companhia para voos regionais com voos a Eur 55.


A transportadora francesa Air France, uma das duas pernas da poderosa holding Air France_KLM, segue o seu plano de reestruturação - "o transform 2015" - visando a reorganização de todo o grupo e a sua adaptação ao mercado cada vez mais concorrencial dos céus europeus, marcado pela elasticidade da procura no que toca a uma oferta tarifária crescentemente diversificada.

Se vinha sendo já algo evidente que a Transavia está destinada a assumir rotas de natureza mais próxima do segmento de lazer em detrimento das rotas eminentemente de hub e conexas com tráfego de negócios, surge agora esta nova transportadora 'Hop!' como fusão de três companhias aéreas regionais do universo AF - a Brit Air, a Régional e Airlinair.

O objetivo será o que se antecipava - agilidade de oferta e competitividade no mercado reginal das simples ligações de A para B. A nova companhia assegurará cerca de 530 voos por dia em 136 aeroportos europeus, maioritariamente em França, com 98 aeronaves de cariz regional (ou seja, entre 48 e 100 lugares).

A tarifa standard promocional será, segundo a nota de imprensa, 55 Euros, taxas incluídas, por voo, não se excluindo, naturalmente, eventuais campanhas tarifárias com preços mais baixos.

A nova HOP! terá uma extensa rede de operações, ainda que de matriz regional:



[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR