Thomson voa com 787 dreamliner para Faro já em Abril? Parece que sim...


Notamos: não temos qualquer confirmação oficial mas os rumores por entre os mais diversos fora da comunidade britânica, portuguesa e espanhola de aficionados da aviação comercial são cada vez mais fortes e credíveis (por exemplo, aqui ou aqui) e deverão deixar de sobreaviso a comunidade de "plane spotters" portugueses. A Thomson Airlines, low fare especializada no mercado de férias e propriedade do grupo TUI, prepara-se para voar regularmente o seu novo 787 dreamliner para Faro durante o mês de Abril, na sua rota de Manchester.

O famoso e revolucionário wide body 787, mais recente produto da engenharia e design americanos da Boeing, é, ainda, um avião relativamente raro nos aeroportos mundiais sendo que a Thomson se prepara para o utilizar nas suas rotas de longo curso à partida do Reino Unido para os Estados Unidos e sudoeste asiático a partir de maio de 2013.

Contudo, para adaptação e treino das suas tripulações à nova aeronave, a empresa afetará, tudo indica, as suas novíssimas aeronaves às rotas menos longas e populares de Palma de Maiorca, Málaga e Faro. este tipo de procedimento é frequente quando as companhias aéreas recebem novas aeronaves.

O AIR LOW COST INFO estará com atenção ao desenvolvimento de mais detalhes desta operação que, a concretizar-se, certamente muito agradará os entusiastas portugueses da aviação comercial.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR