TAP e EMIRATES em code share


Era um entendimento comercial que se vinha anunciando já há algum tempo. Com a assinatura do acordo de code share, ou partilha de códigos, entre a poderosa Emirates e a TAP, as cidades do Dubai, Banguecoque, Singapura, Hong Kong e Kuala Lumpur passarão a ser destinos que a TAP vai passar a disponibilizar aos seus clientes através de voos em code-share via Dubai com a Emirates, a qual, por seu turno, passa a poder oferecer também Porto, Faro e Sevilha e colocando, ainda, os seus códigos em voos da TAP de Lisboa para Madrid e Barcelona. 

O acordo entre as duas companhias, que também é extensivo aos seus programas de passageiro frequente, o Vitoria da TAP e o Skywards da Emirates, entrou em vigor passado dia 21 de dezembro. Contudo, realce-se que a colocação de código TAP nos voos para Hong Kong e Kuala Lumpur está, ainda, dependente da aprovação pelas autoridades respetivas pelo que não se encontra ainda disponível para reserva.


[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR