Ryanair lança Porto-Lübeck mas cancela Porto-Pisa


Seguem animados os anúncios da low cost irlandesa Ryanair à medida que se vai conhecendo mais detalhes das operações pós Março de 2013.

Depois do lançamento de voos de Faro e do Porto para Dortmund, de Faro para Colónia e Leipzig, do Porto para Nuremberga e para Estrasburgo, e, ainda, de Francisco Sá Carneiro para Clermond Ferrand, surge agora a informação do lançamento de uma ligação trissemanal de Pedras Rubras para Lübeck, cidade alemã localizada perto de Hamburgo.  A operação terá início a 2 de abril e far-se-à às terças, quintas e sábados.

Por outro lado, sabe-se também que a empresa cancelou e não retomará a ligação do Porto para Pisa, em Itália, que vinha sendo assegurada duas vezes por semana de março a outubro.

Do placard de destinos da Ryanair em Portugal constam, neste momento, 32 destinos à partida de Faro e 35 à partida do Porto com 7 aeronaves estacionadas na capital algarvia e 5 no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR