Brussels aumenta capacidade em Faro e Porto a partir de Março de 2013


A belga Brussels Airlines, resultante da fusão da transportadora de baixo custo Virgin Express e da SN Brussels Airlines e hoje propriedade da holding germânica Lufthansa, introduziu no seu sistema de reservas um ligeiro incremento nas suas operações de época alta para Portugal por comparação ao período homólogo de 2012. Assim, e ainda que tenha suspendido os voos de Inverno para Porto e Faro a partir de outubro de 2012, a transportadora passará a assegurar 5 ligações semanais entre Faro e Bruxelas a partir de 31 de março quando, no ano passado, operou 4. Acresce, ainda, que todos os voos serão operados em Airbus A319.

No tocante ao Porto, a operação será, como no passado, diária sendo, no entanto, a aeronave que opera a ligação de domingo um Airbus A320, ligeiramente maior, e concomitantemente com maior capacidade, que os A319/B737 que, no ano passado, operavam a mesma rota.

No que tocante às tarifas praticadas, a empresa costuma apresentar, ocasionalmente, promoções de viagens de ida e volta de Faro para a capital belga a Eur. 99.-, ida e volta com todas as taxas incluídas.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR