Smartwings desiste da ligação Praga-Terceira-Miami



A SmartWings, filial e  transportadora de baixo custo do grupo checo Travel Service, já não irá assegurar a ligação de Praga para a Terceira e desta para Miami que havia sido anunciada e que se encontrava já em comercialização. As razões do cancelamento estarão associadas, tudo indica, a dificuldades operacionais  e de mercado, numa operação não usual para o tipo de aeronave que seria utilizado. A operação, que tinha início previsto para 17 de dezembro de 2012 e seria assegurada duas vezes por semana, marcaria o início da pequena Smartwings no mercado do longo curso, ainda que através da utilização de um B737/800, aeronave pouco usual neste tipo de ligações de tão grande extensão.

A ligação representaria, também, o regresso em operações próprias e regulares da referida companhia  a Portugal, dado que, no passado, chegou a assegurar uma rota regular de Praga para Faro.

O grupo Travel Service, no entanto, assegura voos turísticos de diversos aeroportos da República Checa, Hungria e Polónia para Faro.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR