Ryanair lança rotas FARO-COLÓNIA, FARO-LEIPZIG e PORTO-NUREMBERGA


A conhecida low cost irlandesa Ryanair voltou ao anúncio de novas rotas à partida de Portugal, poucos dias depois do lançamento de voos de Faro e do Porto para Dortmund, desta feita com o lançamento de duas novas rotas em Faro (Colónia e Leipzig) e uma no Porto (Nuremberga). Os voos de Faro para Colónia serão operados 4 vezes por semana e, inaugurados a 30 de Março de 2013, entrarão emn concorrência direta com o Grupo Lufthansa que, através da sus subsidiária Germanwings, opera a mesma rota 3 vezes por semana.Os voos de Faro para Leipzig e do Porto para Nuremberga terão duas frequências semanais cada e iniciar-se-ão a 2 de abril de 2013.

As reservas para estas novas rotas estão já disponíveis, com lugares a 36 Euros, todas as taxas incluídas.

Os anúncios de rotas são costume na Ryanair. Contudo, o passageiro e o analista atento deverão ter presente que a companhia detém uma certa reputação por lançamentos de rotas que mais tarde não se chegam a concretizar: este ano a empresa lançou e abriu reservas para ligações de Faro para Marselha, Milão, Leipzig e Milão que, mais tarde, não vieram a ser efetuadas.

Do placard de destinos da Ryanair em Portugal constam, neste momento, 32 destinos à partida de Faro e 30 à partida do Porto com 7 aeronaves no Algarve e 5 no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR