FARO-GATWICK pela Norwegian já com reservas abertas por Eur. 23. toda as taxas incluídas


A Norwegian Air Shuttle, terceira maior low cost europeia e maior companhia aérea norueguesa,  cada vez mais conhecida pelos seus audaciosos planos de expansão na Europa, acaba de abrir as reservas para a sua nova rota de Faro-Londres Gatwick, com lugares a 23 Euros, taxas incluídas.

É certo que se apresenta com preços combativos mas a Norwegian não deverá ser ameaça para as operadoras instaladas na concorrencial rota em causa, sendo até algo estranha a frequência disponível para a ligação: apenas um voo semanal, aos sábados com partidas de Gatwick (terminal sul) às 17h05 e de Faro às 20h40. O voo inaugural será a 6 de Abril.

A low cost serve cerca de 90 destinos na Europa, norte de África e Médio Oriente, com uma frota de 63 aeronaves, preparando-se para, a breve trecho, lançar voos de longo curso a baixo custo. Em Portugal, assegura voos de para Oslo, Copenhaga e Estocolmo, durante todo o ano, e sazonalmente do Funchal para Oslo. Anunciou, também e recentemente, o lançamento de uma ligação de Oslo para Lisboa.

ADITAMENTO: já depois da conclusão deste post, o AIR LOW COST INFO soube, por informação prestada pela transportadora, que o mapeamento de operações não se encontra ainda concluído em face de contigências de slot/direitos de aterragem em Gatwick, sendo assim provável que venham a ser adicionados mais voos nesta nova rota.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR