Emirates procura trabalhadores portugueses em Lisboa, Faro e Porto


A conhecida companhia arábica que tem voos para Lisboa está de novo à procura de trabalhadores portugueses. Depois das rondas de entrevistas de Faro e Lisboa de há alguns meses, surgem agora novos períodos de contratação em Lisboa e Porto. Em comunicado, a Emirates indica que os "Open days" realizar-se-ão nos dias 17 e 23 de Novembro, em Lisboa e no Porto, respetivamente.

A equipa de recrutamento da Emirates procura pessoas dedicadas, simpáticas, aplicadas e com pensamento inovador, que ultrapassem as expectativas dos passageiros de mais de 126 destinos, em 74 países. Estes factores tornam a equipa de tripulantes de cabine da companhia aérea única e uma parte essencial da Emirates, tendo merecido distinções devido à sua pontualidade e excelência de serviço”, explica o comunicado de imprensa da companhia. 

A empresa realça que os colaboradores recrutados vão beneficiar de salários isentos de IRS, acomodações mobiladas, oportunidades de evolução na carreira e até descontos exclusivos em compras e em atividades de lazer no Dubai.


Procuraremos continuar a divulgar, ocasionalmente e sobretudo através do nosso canal de Facebook, todas as ofertas de emprego no mundo da aviação que conheçamos. Sugerimos que se torne nosso fã.

Comentários

EMBARQUE POPULAR