vueling duplica ligações de Lisboa para Paris



Vueling, companhia low cost espanhola com sede na capital catalã e bases operacionais em Paris e Madrid, prepara-se para, a partir de março de 2013, duplicar a frequência das suas ligações de Lisboa para Paris. Os voos da transportadora terão as suas partida da Portela às 8h50 e às 19h20 e de Paris-Orly às 7h e às 17h30.

Na sequência da conferência de imprensa que a empresa fez, há dias, em Lisboa, sabe-se também que, durante o presente período de Inverno e até março de 2013, a Vueling disponibilizará cerca de 140 mil lugares em Lisboa, 87 mil dos quais nos dois voos diários para Barcelona e 53 mil no voo diário para Paris, o que corresponderá a um aumento de 57% da capacidade disponível face ao período homólogo de 2011. Por outro lado, e pelo menos no que toca à rota de Barcelona, a vueling pode já aliviar-se de um concorrente de peso: recorde-se que a easyJet deu a conhecer, recentemente, o fim da sua linha Lisboa-Barcelona.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR