Flybe aumenta frequência da rota Faro-Exeter



Com a abertura de reservas para o período de Março a Novembro de 2013, a transportadora de voos regionais a baixo custo britânica FlyBe deu a conhecer um incremento da sua oferta à partida do aeroporto da cidade britânica de Exeter para diversos destinos europeus, incluindo Faro.A capital algarvia receberá, assim, 3 voos semanais da Flybe de e para Exeter, num acréscimo face ao presente ano de 2012 em que a rota vem sendo assegurada em base bi-semanal.

Os voos europeus da tranportadora para o ano de 2013 estão já disponíveis para reserva, com tarifas a começar nos Eur. 39.-.

low-cost britânica Flybe, que em Portugal aterra apenas em Faro, ligando a capital algarvia às cidades britânicas de Exeter, Birmingham e Southampton, é já um dos nomes mais sonantes do transporte aéreo regional com uma frota de dezenas de aeronaves regionais espalhadas por bases nas ilhas britânicas e, também e recentemente, países escandinavos.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR