Faro - Londres City suspensa durante este Inverno


Os anúncios e confirmações de cortes neste Inverno continuam. Com a crise na Aviação europeia a adensar-se e Portugal profundamente atingido (cortes muito significativos no Porto mas também em Lisboa), Faro prepara-se para assistir, este ano, a uma pronunciada sazonalidade não obstante os planos do Governo para a combater.

Prova disso é que a British Airways, não obstante se preparar para aumentar as frequências de Inverno da sua rota Faro - Londres (Gatwick), operará, no entanto, uma suspensão durante a época baixa, da sua rota de Faro para Londres (City), pequeno aeroporto associado ao tráfego business e localizado no centro da capital inglesa. Trata-se, assim, de um retrocesso de operação de uma rota que, por decisão da transportadora de 2011, havia sido passada a operação anual e que vinha sendo assegurada em equipamento Embraer 190 da BA CityFlyer.

A ligação a City suspender-se-à de 1 de Novembro de 2012 a 13 de Março de 2013

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR