em destaque: airlinemeals.net


Airline meals... há muitos aficionados da aviação e das viagens que ainda não conhecem este site. Muito se pode dizer sobre refeições a bordo de voos comerciais. Normal e popularmente tidas como más, bem sabemos como podem tornar um voo agradável ou ser um bom entretenimento para aqueles voos de 15 horas ou, ao invés, serem símbolos de fome prolongada enquanto nos degladiamos para perceber se a refeição que nos ofereceram não se assemelha, antes, a uma verdadeira e suspeita cena de um crime qualquer num qualquer voo de uma rota indiana da Virgin Atlantic.

Seja a pagar nas usualmente tidos por más e caras ementas de bordo da Ryanair ou a desfrutar uma das famosas experiências culinárias da primeira classe da Qatar Airways ou da Air New Zealand, certo é que as companhias aéreas prestam cada vez mais atenção ao que servem a bordo, podendo muitas vezes esse aspeto fazer a diferença na hora de escolher a transportadora para o nosso voo de férias. 

Ora, há mais de dez anos a mostrar quem serve o quê e, sobretudo, que pensam aqueles que comeram, está o sítio Airline Meals. São mais de 26000 fotografias do serviço alimentar de 630 companhias aéreas de todo o mundo.

É por isso que aquilo que começou com um pequeno blogue e é, atualmente, um site de referência para clientes e operadores do setor é hoje nosso blogue de referência.

Outras sugestões em destaque no AIR LOW COST INFO para obstinados das viagens ou apaixonados da aviação, podem ser vistas aqui.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.  Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR