easyJet em Lisboa: rota de Toulouse cancelada e Edimburgo suspensa durante 6 semanas


Os cortes vieram para ficar e prometem ser, para a aviação comercial europeia e portuguesa, o "Inverno do nosso descontentamento". Com o Porto a antecipar fortes reduções e Faro não muito melhor, começam a ser conhecidos cortes também em Lisboa.

A easyJet, empresa britânica de viagens a baixo custo e que tem, na capital portuguesa, a sua única base em território ibérico (dado que a base de Madrid será, em breve, encerrada) retirou do seu sistema de reservas todos os voos entre Lisboa e a cidade francesa de Toulouse a partir de 10 de novembro. Dado que a transportadora comercializa já o seu plano para o verão de 2013 e no mesmo não consta a ligação ora suprimida, será de supor que tal operaçãoserá cancelada e não apenas suspensa durante o Inverno.

Por outro lado, a rota Lisboa-Edimburgo também sofrerá cortes, não sendo operada de 1 de Novembro a 16 de Dezembro de 2012

A easyJet vem assegurando voos de Faro, Lisboa, Porto e Funchal para diversos aeroportos na Europa de Madrid a Londres, de Paris a Berlim ou Genebra, entre outros. Anunciou, recentemente, o lançamento de 5 rotas de Lisboa, duas de Faro para Southend e Basileia e uma do Porto para Toulouse - todas já iniciadas.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR