easyJet cancela rota Lisboa-Barcelona


Os cortes e mais cortes, também em Lisboa. Depois de ser conhecido o cancelamento da rota Lisboa-Toulouse e da suspensão, durante algumas semanas, da ligação Lisboa-Edimburgo, sabe-se agora que a transportadora se prepara para suprimir, também, a sua popular rota de Barcelona, estando o último voo previsto para dia 7 de Janeiro de 2013. A ligação fica, assim, entregue à concorrência entre a TAP Portugal e a Vueling, sendo que o abandono da easyJet evidencia as dificuldades sentidas pelas transportadoras no mercado espanhol em face da recessão económica e subida de taxas aeroportuárias.

A easyJet vem assegurando voos de Faro, Lisboa, Porto e Funchal para diversos aeroportos na Europa de Madrid a Londres, de Paris a Berlim ou Genebra, entre outros. Anunciou, recentemente, o lançamento de 5 rotas de Lisboa, duas de Faro para Southend e Basileia e uma do Porto para Toulouse - todas já iniciadas.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR