Iberia corta operações no Porto: menos um voo diário


As reduções no Porto sucedem-se a um ritmo verdadeiramente assinalável. É agora vez de a espanhola Iberia, através da sua operadora regional Air Nostrum, reduzir os seus 3 voos diários para Madrid a apenas 2, sabendo o AIR LOW COST INFO que os passageiros que haviam reservado lugares estarão já a receber e-mails de comunicação disto mesmo por parte da transportadora. Acresce que da consulta do sítio da empresa resulta existir menos um voo disponível por dia.

Recorde-se que as dificuldades financeiras da empresa e, no que toca á rota Porto-Madrid, de mercado, vêm ditando uma progressiva diminuição do investimento da Iberia no Porto: a empresa chegou, nos últimos anos, a assegurar 4 voos por dia. Serão apenas 2 a partir de próximo Outubro.

Esta redução, em linha com a progressiva erosão das operações da transportadoras ditas clássicas no Porto, insere-se no quadro mais genérico de preocupantes cortes que o Aeroporto Francisco Sá Carneiro enfrentará no próximo Inverno e que temos referido:
[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR