deputados britânicos passam a viajar na easyJet


easyJet, companhia aérea britânica de voos a baixo custo, fez hoje saber que chegou a acordo com a Hillgate Travel, a agência de viagens do Parlamento Britânico. De acordo com o contrato ora anunciado, os deputados e seu pessoal das "Houses of Parliament" passarão, durante pelo menos o próximo ano, a voar na easyjet, num negócio que, segundo a transportadora, implicará fortes poupanças para os contribuintes britânicos.

A companhia recorda, ainda, que em Agosto de 2011, quando o Parlamento britânico foi reunido de emergência durante as férias de verão para discutir os tumultos de Londres, foi a low cost easyJet quem transportou, gratuitamente, 80 deputados de volta ao Reino Unido para aí se reunir a Câmara dos Comuns.

A easyJet é, recorde-se e no que toca ao número de passageiros transportados, a segunda maior transportadora a operar em Portugal, depois da TAP, assegurando voos de Faro, Lisboa, Porto e Funchal para diversos aeroportos na Europa de Madrid a Londres, de Paris a Berlim ou Genebra, entre outros. Anunciou, recentemente, o lançamento de 5 rotas de Lisboaduas de Faro para Southend e Basileia e uma do Porto para Toulouse.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.

Comentários

EMBARQUE POPULAR