Wizzair lança operações para a Suíça


A empresa de voos a baixo custo de capital polaco-húngara wizzair segue a sua expansão algo silenciosa, apostando nos mercados de leste, dos poucos ainda com crescimento económico na Europa. Desta feita, lança operações para o aeroporto franco-helvético de Basileia, localizado na fronteira entre França, Suíça e Alemanha, para Skopje, capital da Macedónia e Belgrado, capital da Sérvia, ambas bases da transportadora.

Os voos de Basileia para Skopje iniciar-se-ão a 15 de Outubro, sendo assegurados duas vezes por semana, e de Basileia para Belgrado a 15 de Dezembro, sendo assegurada uma frequência trissemanal nesta rota.

Para o mercado português, estas novas linhas representam mais uma possibilidade de visitar aqueles dois países balcânicos de forma mais acessível via as ligações da easyJet à partida de Faro, Lisboa ou Porto para Basileia.

A wizzair, transportadora já conhecida como a primeira companhia low cost europeia a cobrar pelo transporte de bagagem de mão, está presente em praticamente todos os mercados europeus, da Geórgia a Espanha, do Reino Unido ao Chipre mas, algo estranhamente, não opera para qualquer aeroporto português.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR