TAP renova assentos da classe económica dos A340




Os passageiros do longo curso já sabiam que calhar num Airbus A340 da TAP num voo longo curso equivalia, sejamos claros, à promessa de um fatigante voo de longo curso sem grande entretenimento. É que os velhinhos A340 (sim, parece que chegaram ontem mas vão já a caminho dos 20 anos...) não dispunham, ainda e em dissonância com os padrões de qualidade das melhores companhias aéreas internacionais, sistema de entretenimento vídeo em cada lugar da classe económica, obrigando os passageiros a fastidiantes, e por vezes enervantes, tentativas de visionamento do ecrã central da cabine económica onde era exibida a programação previamente definida pela transportadora.


Ora, sabendo disto, a TAP iniciou já a atualização dos seus padrões de entretenimento a bordo dos A340, colocando-os ao nível dos A330 que a TAP também dispõe para o longo curso e que se encontravam já dotados, desde da sua entrega, com semelhante sistema de entretenimento em cada lugar.


E para quem queira ir já experimentar as novas funcionalidades talvez dê jeito saber que a TAP tem, neste momento, em curso uma promoção de rotas de longo curso com preços a começar nos Eur. 399.-.


[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis 

Comentários

Anónimo disse…
A renovação veio tarde, preferi mudado de companhia, e nao volto.
Para quem já fez viagens de mais de 7 horas na TAP antes dos A340 serem renovados, acabou por optar mudar de companhia.No meu caso, com viajens constantes para Angola, voava apenas em TAP, por motivo de urgência uma das viagens teve de ser em TAAG, desde aí não mais viajei em TAP para Angola.Razões: conforto, preço e idade da frota.
Se a renovação já tivesse sido feita anteriormente, provavelmente só em alturas de urgência faria a viagem pela TAAG, mas como o desconforto de uma viagem de 7 horas era grande. Nao volto a mudar para a TAP, digo, tivessem renovado antes, acho que a renovação veio muito tarde
Anónimo disse…
Nem sabes a falta que fazes, vai vai para a catingada

EMBARQUE POPULAR