Ryanair introduz mais uma ligação diária na rota FARO-LONDRES e FARO-DUBLIN || PORTO-BREMEN deixa de ser sazonal

(foto retirada daqui)

Depois de conhecer o aumento das operações Faro-Madrid por parte da Ryanair, a transportadora irlandesa de baixo custo parece apostada em introduzir frequências adicionais de última hora - i.e., anteriormente não disponíveis no sistema de reserva - em numerosas rotas farenses durante o período mais alto do Verão.

Assim, a rota de Londres Stansted, que contava com 11 frequências semanais receberá, já a partir do final do corrente mês, uma frequência diária adicional. Assim. nos dias em que até aqui era operado um voo, passará a estar disponível um segundo voo diário (terças e sábados, por exemplo). Da mesma maneira, nos dias em que existia uma ligação bi diária em cada sentido, passará a estar disponível um terceiro voo. A tal acréscimo de capacidade não deverá ser alheio o facto de a Ryanair se encontrar sem a concorrência da easyJet na rota, dado a recente passagem desta da rota de Faro de Londres Stansted para Londres Southend.

Por outro lado, também a rota Faro-Dublin sofre acréscimo de última hora generalizados a vários dias, com a operação a chegar frequentemente às três rotações diárias, senão a mesmo a 4 voos em cada sentido (aos domingos, por exemplo, com partidas de Faro dia 22 e 29 de Julho às 07.55, 13.30, 16.35 e 20.55).

No que toca à programação de Inverno (i.e. a partir de Novembro de 2012), e à medida que vai sendo desbloqueada a disponibilidade de reserva, sabe-se já que, no Porto, a rota para Bremen voltará a ser operada todo o ano (até aqui, era sazonal), com uma frequência bi semanal às sextas e segundas-feiras.


Em Portugal, a Ryanair disponibiliza voos de para 31 destinos com os seus 7 aviões baseados na capital algarvia e do para 32 aeroportos com 5 aeronaves em Francisco Sá Carneiro. 

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR