Monarch lança Leeds-Faro



Monarchempresa já com mais de 42 anos de actividade especializada no mercado regular low fare de férias e charter de longo curso deu a conhecer os seus planos de lançamento, em 2013, de uma nova base - a sua sexta -no aeroporto inglês da cidade de Leeds de onde assegurará 3 ligações semanais a Faro, em concorrência com a Jet2, Ryanair e Thomson Airlines. Recorde-se que, há poucas semanas, a companhia havia já reagido com considerável rapidez ao desaparecimento da BMI Baby com o lançamento de ligações diárias entre East Midlands e Faro.

A nova aposta da Monarch, a iniciar-se em Março de 2013, é acompanhada com o lançamento de várias outras rotas também de Leeds para Lanzarote, Antalya, Barcelona, Bodrum, Dalaman, Roma, Heraklion, Maiorca, Menorca, Tenerife e Munique (esta última, lançada já no Inverno de 2012 juntamente com Grenoble).

A transportadora assegura, em Portugal, ligações regulares de para Birmingham, Londres (Aeroportos de Gatwick e de Luton), e Manchester e, também, charter da capital algarvia para diversos aeroportos ingleses e irlandeses, sendo um curioso exemplo de resistência de um produto híbrido ao avanço das low costs como a Ryanair easyJet que, em Faro, competem com a Monarch em quase todas as suas rotas.

Além das referidas rotas, iniciar-se-ão, ainda, as ligações de Faro para East Midlands e para Leeds e do Funchal para Birmingham e Londres (Gatwick).

 [esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR