aeroporto de Lisboa: Metro a partir de próxima terça-feira


Do aeroporto ao centro em apenas 16 Minutos. Lisboa passa, finalmente e já a partir de próxima terça feira dia 17, a contar com um meio de transporte digno e rápido de acesso ao seu aeroporto, trazendo o aeroporto da capital para os padrões qualitativos de todas as grandes cidades europeias e tornando Lisboa num dos aeroportos europeus com mais rápido e barato acesso ao centro urbano.

Segundo dados da empresa, referidos pelo "Público" na sua notícia acima identificada em "link", as três novas estações vão permitir reduzir, por ano, cerca de cinco mil toneladas de emissões de CO2 considerando as deslocações de automóvel que assim se poderão evitar e, acrescentamos nós, agilizar e facilitar o acesso de turistas ao centro da cidade e resto do país (por via da intermodalidade da Gare do Oriente).

Trata-se de uma nova era de mobilidade de passageiros que chega, finalmente à Portela, deixando agora Faro como um dos  últimos aeroportos de categoria média na Europa (acima de 5 Milhões passageiros/ano) sem uma conveniente e eficiente rede de transportes de ligação ao centro da cidade que o suporta.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis 

Comentários

EMBARQUE POPULAR