Air Baltic lança o seu programa "seat buddy": escolha quem se senta ao seu lado


Primeiro foi a KLM com o seu controverso programa "meet and seat" que, recorde-se, passou a disponibilizar os perfis de facebook dos passageiros para melhor escolha do sítio onde se quer sentar a bordo. 

Surge agora um novo produto na mesma linha, desta feita concebido pela transportadora báltica Air Baltic. A inovação deste produto passa não pela consulta dos perfis Facebook ou LinkedIn dos passageiros mas sim pela colaboração do passageiro da transportadora na escolha da sua disposição aquando do check in. Num primeiro plano, o passageiro deverá escolher qual o seu ânimo/ disposição de entre quatro opções: conversa de negócios, conversa informal, trabalho ou relax. Efetuada esta escolha, cumprirá, depois, apostar noutros campos eventualmente interessantes para travar conhecimento a bordo: pertencer à mesma geração, falar a sua língua ou ter as mesmas habilitações académicas são algumas das possibilidades.

A Air Baltic é a companhia aérea de bandeira da Letónia, sendo 100% detida pelo Estado daquele país do Báltico. Com sede em Riga e bases em Tallinn e Vilnius, a transportadora tem sido repetidamente considerada uma das mais inovadoras companhias aéreas do Mundo, vindo mantendo uma permanente diversificação do produto e serviço oferecido. Apostando numa lógica tarifária progressiva e competitiva ao estilo "low cost", a empresa serve 60 destinos europeus e do Próximo e Médio Oriente com a sua frota de 25 aeronaves.

 [esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR