Monarch lança base em East Midlands com voos diários para Faro e aumenta frequências em Birmingham


A Monarch, empresa já com mais de 42 anos de actividade especializada no mercado regular low fare de férias e charterde longo curso de que ainda há poucos dias falamos por ocasião do lançamento das novas ligações da transportadora ao Funchal, surpreendeu agora o mercado com a sua reação rápida ao desaparecimento próximo da low cost BMIBaby numa tentativa de capitalizar a redução de oferta que a zona de Midlands sofreu em resultado da compra da BMI por parte da IAG à Lufthansa.

A nova aposta da Monarch traduz-se no lançamento de uma base no aeroporto de East Midlands (que, atualmente, detém já voos para Faro através da Jet2, Ryanair e BMIbaby) de onde lançará voos diários para Faro, Málaga, Alicante e Palma de Maiorca.

Mais ainda, a empresa anuncia também que se prepara para aumentar a oferta da sua rota de Faro para Birmingham em mais duas frequências por semana dado o desaparecimento da concorrente BMIBaby no referido mercado operado também, recorde-se, pela Ryanair e Thomson Airlines. A operação Monarch de Birmingham terá aumento de ofertas também nas rotas de Palma de Maiorca, Roma, Málaga e Alicante e, ainda, o lançamento de uma nova rota para Barcelona.

As ligações na nova rota Faro-East Midlands serão, como acima dissémos, diárias e terão início a 31 de Agosto, estando já disponíveis para reserva lugares a partir de 55 Euros, todas taxas incluídas.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis



Comentários

EMBARQUE POPULAR