Monarch lança 12 novas rotas, incluindo 2 para o Funchal


A Monarch, uma das principais transportadoras no aeroporto da capital algarvia e empresa já com mais de 42 anos de actividade especializada no mercado low fare de férias e charter de longo curso anunciou, esta semana, o lançamento de 12 novas rotas a terem início na próxima temporada de Inverno (i.e. final de Outubro), incluindo duas para Portugal:

Birmingham – Funchal (2 voos por semana)
Birmingham – Grenoble (3 voos semanais)
Birmingham – Munique (4 voos semanais)
Birmingham – Sharm el Sheikh (2 voos semanais)

Leeds/Bradford – Grenoble  (3 voos semanais)
Leeds/Bradford – Munich (2 voos semanais)

London Gatwick – Friedrichshafen (3 voos semanais)
London Gatwick – Funchal (3 voos semanais)
London Luton – Munique (3 voos semanais)

Manchester – Friedrichshafen (3 voos semanais)
Manchester – Grenoble (3 voos semanais)
Manchester – Munique (3 voos semanais)

Os voos para o Funchal iniciar-se-ão a 15 de Outubro e estão já disponíveis para reserva no sítio da empresa.

As novas apostas traduzem-se na continuação da política de ajustamento da aposta comercial da empresa que vem sendo seguida nos últimos meses e que se pauta por uma tentativa de captar alguma procura nos segmentos  de turismo de cidade e de negócios.

A transportadora assegura também ligações regulares de para Birmingham, Londres (Aeroportos de Gatwick e de Luton), e Manchester. A empresa opera, também, ligações charter da capital algarvia para diversos aeroportos ingleses e irlandeses e tem sido um curioso exemplo de resistência de um produto híbrido ao avanço das low costs como a Ryanair e easyJet que, em Faro, competem com a Monarch em quase todas as suas rotas.

 [esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis



Comentários

EMBARQUE POPULAR