Lufthansa celebra a chegada do seu novo Jumbo com sorteio de dois bilhetes em excutiva


Dentro de pouco mais de dois dias, a germânica Lufthansa fará voar, pela primeira vez em exploração comercial de passageiros, o Boeing 747-8, considerado o mais longo avião do mundo e concebido como upgrade do clássico Jumbo Boeing B747/400 e resposta aos europeus e o seu já conhecido gigante A380. O voo inaugural será entre Frankfurt, principal base da Lufthansa, e Washington, nos Estados Unidos da América.


O Boeing B747-8 foi anunciado oficialmente em 2005, apresentando, com grandes diferenças dos seus antecessores do mesmo modelo, uma maior eficiência energética, modernização da componente de aviónica, uma nova conceção das asas e uma fuselagem aumentada que o tornam o mais longo avião  de passageiros construído, cerca de 0,9 metros mais comprido que o Airbus A340/600.

Em Portugal, recorde-se, a Lufthansa opera de  para Frankfurt, Munique e Dusseldorf,  assegurando, também e à partida de  para Frankfurt. Este ano a companhia apostou no aumento da frequência das suas ligações à partida de Faro.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR