Tem um passageiro para a Air New Zealand? A companhia paga-lhe 50 Libras (61 €/ 146 R$)


Eleita companhia aérea do ano em 2012 e 2012, muito em resultado da qualidade do seu produto, da motivação do pessoal mas também do marketing permanentemente inovador, a Air New Zealand, companhia aérea estatal e de bandeira da distante Nova Zelândia volta a surpreender com o seu nova programa de atração de clientela - "o share and earn".

Trata-se, grosso modo, de um programa de pagamento de comissões à angariação de clientela aberto a todo e qualquer indivíduo. Quaisquer pessoas interessadas em pertencer ao universo de "agentes" da Air New Zealand  deverão fazer uma simples e rápida inscrição na página criada para o efeito, onde lhe será criada uma "conta virtual". A partir daí, e via facebook, e-mail ou qualquer outra rede social ou contacto online, toda e qualquer visitante endereçado que visite a página da Air New Zealand e reserve um lugar na rede de longo curso da companhia em Premium Economy - a classe económica especial criada para um produto intermédio entre a económica e a classe executiva receberá, imediatamente, um depósito de 50 Libras (o equivalente a 61 Euros ou 146 Reais brasileiros).

Para facilitar a tarefa do putativo agente, recorde-se que a transportadora não opera de/para apenas Nova Zelândia detendo direitos de venda e comercialização de lugares também nos setores de Londres (Heathrow) para a China (Hong kong) e Estados Unidos (Los Angeles), mercados onde, fruto de uma certa agressividade tarifária, tem  conseguido, até, ganhar quota de mercado.
Os neozelandeses são um Povo conhecido pela sua hospitalidade, abertura de mente, tolerância e boa disposição. A Air New Zealand tem procurado capitalizar essa fama, apresentando-se como uma empresa jovial, com sentido de humor e progressista. Não obstante uma transportadora clássica e tradicional,  é conhecida por iniciativas como o Air New Zealand Pink Flight (o "voo rosa") (uma ligação especial vocacionada para a comunidade gay que assegura a rota São Francisco - Sydney, partindo depois da Pride norte americana e a tempo do Mardi Gras de Sydney) ou o pelos seus aviões todos pintados de preto em honra à equipa nacional de rugby, os All Blacks.


Recentemente, e entre outras inovações que vêm definindo os novos padrões da Indústria como o já famoso Skycouch,  a transportadora tornou-se ainda mais conhecida pelos seus vídeos de segurança a bordo que tentam, de uma forma bem disposta, atrair a atenção dos passageiros. Tornaram-se famosos, por exemplo, os vídeos em que a tripulação aparece nua, apenas pintada da cor dos seus uniformes ou o não menos bem disposto Air New Zealand - Crazy About Rugby Safety Video filmado com a equipa nacional de rugby, uma obsessão neozelandesa, e alguns fãs mais bem dispostos.
A transportadora, membro da Star Alliance, tem sede em Auckland, na Nova Zelândia, e com uma frota de 102 aeronaves voa para 53 destinos em todo o mundo.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR