Mandala Airlines volta a voar


Em Janeiro de 2011 anunciámos, aqui, a suspensão das suas operações e a falência que se abeirava. não obstante, a low cost indonésia Mandala Airlines está, por estes dias, de volta ao céus asiáticos.

À falência que então se conhecia, seguiu-se um plano de recuperação de insolvência que, desenhado pelo Tribunal de Comércio de Jakarta, permitiu a recuperação parcial da transportadora através de um acordo chegado com os seus credores e no qual tomou parte a low cost Tiger Airways, uma das transportadoras em maior crescimento de operações na Ásia e Oceânia. Aliás, é com base no sistema de reservas da Tiger que a Mandala passará a trabalhar vindo, tudo indica e a breve trecho, a integrar a holding de operações da adquirente.

Atualmente com apenas 2 aeronaves e um novo certificado de operações aéreas emitido pelas autoridades indonésias, o plano de recuperação prevê a expansão da frota para até 10 unidades no prazo de um ano.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis]

Comentários

EMBARQUE POPULAR