Malaysia Airlines anuncia cabines de voo sem crianças


A Malaysia Airlines prepara-se para apresentar uma novidade no setor que, tudo indica, colherá algum apoio entre os seus clientes....cabines livres de crianças.

Com a entrada ao serviço das suas novas aeronaves A380 super jumbo da europeia Airbus, a empresa apresentou os seus planos de manter, no segundo andar de cada uma dessas aeronaves, a proibição de crianças até aos 12 anos, inclusive, sendo tal proibição não apenas aos lugares em classe executiva mas também aqueles em económica.

A informação tornou-se pública com o envio de informação por parte da empresa ao canal de reservas das agências viagens sul coreanas, alertando para tal facto.

O Airbus A380 entrará ao serviço da companhia na rota Kula Lumpur - Londres Heathrow próximo mês de Julho, seguindo-se a entrada da aeronave na rota Kuala Lumpur-Sydney a 25 de Setembro.

Fundada em 1947, a Malaysia Airlines é uma das mais conhecidas companhias aéreas asiáticas. Com sede em Kuala Lumpur, Malásia, a transportadora assegura ligações a quase 100 aeroportos com uma frota de 111 aeronaves e mais 56 encomendadas. Não fazendo parte de nenhuma aliança tem, no entanto, acordos um um impressionante total de 49 transportadoras em todo o mundo.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR