ALCI para o Brasil



O AIR LOW COST INFO tem tido, desde da sua refundação e graças aos seus leitores, um crescimento fenomenal que muito agradecemos. Chegam-nos diariamente já dezenas de milhar de leitores das mais variadas localizações, de Alfandega da Fé, distrito de Bragança, a Waipara, Nova Zelândia.

Mas da análise da plataforma de estatísticas do nosso site resulta um facto que, de algum modo, não surpreende: cerca de 27% dos leitores que nos chegam vêm de além Atlântico, do Brasil, sendo que a cidade do Rio de Janeiro está já no top de cidades com mais leitores do ALCI, só ultrapassada por Lisboa.

Assim sendo, sentimos a necessidade de, em reconhecimento disso mesmo, destinar alguns conteúdos publicados para o auditório brasileiro dado que este vem tendo uma taxa de crescimento mensal de 12 a 13% - a mais alta de todas as nacionalidades.

Tal foco no setor brasileiro da área que nos move - as viagens aeronáuticas, as promoções, os aeroportos - será feita através da publicação de conteúdos que, na sua larga maioria, só serão visíveis para os leitores localizados em território brasileiro. Não obstante e sempre que entendamos que determinado conteúdo reveste caráter de interesse para a generalidade dos leitores, disponibilizá-lo-emos para todo o auditório independentemente da sua localização.

Para além do novo atalho "BRASIL" na barra horizontal deste sítio, aconselhamos que se torne seguidor do nosso facebook onde os leitores localizados no Brasil terão, também, acesso a conteúdos especialmente destinados ao seu mercado - e só disponíveis no Brasil - tais como as mais recentes promoções e novidades das transportadoras brasileiras. Os restantes leitores não sentirão qualquer alteração face àquilo que vem sendo a disponibilização típica de conteúdos deste site.


Comentários

EMBARQUE POPULAR