Volotea anuncia mais 14 rotas


É, muito provavelmente, a sensação do verão europeu no setor: a novíssima transportadora Volotea ainda não voa e só há poucas semanas abriu as reservas para as suas primeiras 15 rotas...mas acaba de lançar mais 14.

As novas ligações verão a cidade italiana de Veneza (base anunciada da companhia de capitais espanhóis) ser ligada também a Corfu, Heraklion, Kos, Mykonos, Rhodes, Santorini, Alghero, Valência, Lampedusa e à cidade croata de Split. Por outro lado, serão ainda lançadas ligações de Palermo para Olbia, de Cagliari para Brindisi e Ancona e de Bordéus para Málaga. A matriz mediterrânica das rotas da transportadora, focada no mercado regional de pequeno e médio curso de baixa intensidade no que toca a frequências semanais dos voos, parece sair evidente deste conjunto de novas rotas anunciadas. As ligações terão início em Junho/Julho do corrente ano e estão já disponíveis para reserva a preços desde 19 Euros, todas as taxas incluídas.

Recorde-se que os planos da Volotea são bem ambiciosos: a transportadora fundada pela antigos patrões da Vueling pretende, num espaço de 3 anos e num continente à beira da recessão económica generalizada, ganhar suficiente mercado para assegurar até 168 rotas, tendo anunciado uma ligação quadrissemanal de Veneza para o Porto.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR