Verão IATA 2012 nos Açores e Madeira: poucas novidades


O início do Verão IATA traz também algumas novidades para as regiões autónomas, embora comparativamente menos do que aqueles verificadas no aeroportos continentais.

No Funchal, a aumenta, como costume, a frequência das suas ligações a Lisboa e Stansted; a SATA retoma as ligações a , Copenhaga, Paris, Dublin e Zurique e aumenta as ligações para  Ponta Delgada, Porto Santo e Porto enquanto a niki recupera e aumenta as suas ligações austríacas; Por seu turno, a aumenta as ligações para o Porto através dos seus voos para Paris e Nantes; As grandes novidades parecem ser a inauguração de uma nova ligação regular Edelweiss/Swiss para Zurique, uma importante aposta semanal da Aigle Azur no mercado Lyon-Fuchal e ainda o aumento das ligações a Amesterdão pela ArkeFly.

Em Ponta Delgada, existirá um incremento em toda a rede SATA (retomando-se a rota sazonal para Montreal, no Canadá, e para Faro) Novidade, ainda, o facto de as ligações para Munique e Copenhaga passarem a escalar, tanto na ida como no regresso, no Aeroporto do Porto. Por seu turno, a ligação sazonal mantida pela Europe Airpost a Paris cessará a 12 de Abril mas iniciar-se-à a nova aposta da transportadora de baixo custo JetairFly, para Bruxelas, juntando-se à operação já assegurada pela ArkeFly para Amesterdão. 

Uma análise das mais relevantes alterações de tráfego neste período de Verão IATA 2012 para todos os principais aeroportos do país pode ser consultada aqui.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR