mais 19 rotas para a Volotea...


Começa a ser algo espantosa a rácio de expansão da novíssima transportadora Volotea: ainda não voa e só há poucas semanas abriu as reservas para as suas primeiras 15 rotas...mas, logo depois, lançou mais 14. E agora, mesmo se nenhuma das anteriores é ainda operada, lança mais 19...e duas bases em França: Nantes e Bordéus. Esta última cidade recebe ligações a Ajaccio, Bastia, Ibiza, Málaga, Palermo e Toulon. Nantes, por seu turno, continua o fenomenal crescimento previsto para este ano já com rotas anunciadas da Transavia e Ryanair, lançando agora voos Volotea para Ajaccio, Bastia, Ibiza, Mahon, Ibiza, Milão (Bérgamo), Munique, Olbia, Perpignan, Praga, Palma de Maiorca, Toulon e Valência. Há ainda o lançamento de ligações da base de Veneza para Mykonos e Rodes, ambos na Grécia.

A Volotea parece apostar num modelo de negócio baseado nas ligações de relativa baixa frequência semanal (2 a 3 voos por semana, para destino) procurando detetar lacunas na oferta não cobertas pelas grandes transportadoras de baixo custo existentes no mercado europeu. Recorde-se que a companhia pretende, apenas num espaço de 3 anos, ganhar suficiente mercado para assegurar até 168 rotas, tendo anunciado uma ligação quadrissemanal de Veneza para o Porto.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, anossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR