A Air Europa vai a sua casa buscar as malas de check in...

...com o novo serviço prestado pela skybags, um conceito inovador suportado por uma empresa portuguesa e que tem já como clientes a TAP, a SATA e a Iberia.

Agora, foi a vez de a espanhola Air Europa assinar, por ocasião da Feira Internacional de Turismo de Lisboa, um acordo semelhante, disponibilizando já a partir de 15 de Março e para os seus voos à partida de Lisboa este novo serviço de home check-in, através do qual o passageiro pode fazer o check-in diretamente no local onde se encontra para os voos da Air Europa.

 O serviço consiste, grosso modo, num check-in aeroportuário personalizado, com pesagem, selagem e recolha de bagagem diretamente na residência, hotel ou escritório do passageiro.

O serviço tem um preço de 35 euros mas, até 31 de Maio, a Air Europa tem um curso uma promoção de lançamento nos termos da qual o serviço é gratuito para o segundo passageiro, desde que viaje no mesmo voo e faça o check-in na mesma morada.

A empresa detentora do serviço "skybags" e a Air Europa informam, em nota de imprensa, que o home check-in que assegura conta com autorização do INAC e é pioneiro a nível europeu, sendo prestado por pessoal uniformizado e devidamente credenciado, que se “desloca em viaturas próprias e identificadas, por toda a área metropolitana de Lisboa.

Fundada em 1986 e com sede na Ilha de Maiorca e hub principal no aeroporto de Barajas, Madrid, a companhia aérea Air Europa opera uma frota de 43 aeronaves para 44 aeroportos.

A companhia iniciou as suas ligações regulares para Lisboa em Setembro de 2009, para onde ainda opera diariamente à partida de Madrid.
[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR