aeroporto do Porto com dois novos serviços de transfer: getbus e GOIN'Porto

(foto GOIN'Porto)

O Aeroporto do Porto passou a contar, recentemente, com dois novos serviços de transfer de passageiros, evidenciando-se assim o dinamismo empresarial que o incremento de passageiros tem provocado a norte: o getBus e o GOIN'Porto.

O GetBus especializa-se no segmento Aeroporto - Braga, a cada vez mais dinâmica capital da juventude, sendo a aposta direcionada, essencialmente, para o mercado do passageiro low cost padrão.   A oferta de ligações apresenta 14 horários entre os dois destinos, durante os 12 meses do ano, com tarifas na ordem dos 7,5 euros por trajeto, 12 em caso de ida e volta. A reserva deverá ser feita no sítio da empresa, estando os bilhetes adquiridos ao motorista dependentes da disponibilidade de lugares. Mais informação poderá ser, também, encontrada no facebook getbus.

Por outro lado, a cidade do Porto, cujas "hostel" figuram já entre as melhores do mundo, merece a atenção da nova aposta GOIN' Porto, um projeto pensado no transporte e distribuição dos passageiros do aeroporto do Porto pelos alojamentos tipo hostel e demais locais de interesse turístico na cidade. O percurso demora 25 minutos - uma considerável redução face aos demais fornecedores de transporte no referido mercado - e custa uns competitivos 6 euros, só ida, ou 9 euros para títulos de ida e volta. O horário das ligações é regular e prático, com uma ampla oferta para as chegadas e partidas, a qualquer hora. Mais informações poderão ser obtidas no facebook GOIN'Porto.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR