Wizzair expande-se em Budapeste


Poucas horas depois do colapso da estatal húngara Malev e da rápida jogada na Ryanair em anunciar uma base em Budapeste com 31 rotas, foi a vez da  Wizzair,  companhia de capitais polacos e húngaros de voos a baixo custo, anunciar o aumento das suas operações em Budapeste.

A empresa deu a conhecer um plano de investimento na capital húngara cifrado em cerca de 100 Milhões de Dólares americanos e que implica a adição de mais duas aeronaves à sua base no Aeroporto Liszt Ferenc International, a criação de 700 postos de trabalho, aumentando a capacidade em cerca de 66% e passando de 67 partidas semanais para 129. O crescimento far-se-à, sobetudo, pelo forte incremento das frequências de rotas já asseguradas (por exemplo, Londres passa de 2 para 3 voos diários, Bruxelas e Eindhoven passam de 1 para 2 voos diários) e pelo lançamento de uma nova ligação trissemanal a Bucareste.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR