Transaero aumenta frequências para Lisboa


A transportadora russa Transaero, segunda maior companhia aérea russa, deu a conhecer um aumento das frequências da sua rota sazonal de Moscovo para Lisboa. A ligação reiniciar-se-à a 18 de Abril próximo, sendo operada ao sábado. Contudo, e ao contrário da operação de 2011, este ano e a partir de 5 de Julho, a empresa introduzirá uma segunda frequência semanal às quartas feiras. 

Os voos, operados em Boeing B737/800, deixam Moscovo (Domodedovo) às 15.30 aterrando na Portela às 18.25. O regresso far-se-à pelas 21.20, com aterragem prevista na capital russa às 05.35 do dia seguinte.

Recorde-se que a transportadora opera também sazonalmente para Faro, tendo, no ano passado, assegurado a rota em equipamento B777/200, aguardando-se a confirmação do eventual aumento de frequências na sua rota regular para a capital algarvia dado que é sabido que a empresa solicitou mais slots para tal desígnio.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR