SmartWings (também) a caminho de Budapeste com 4 novas rotas


Sucedem-se os anúncios de fortalecimento de operações em Budapeste na sequência do colapso da companhia nacional húngara. Depois de a ryanair anunciar uma base e da Wizzair dar a conhecer o aumento das suas operações em Budapeste, surge agora a vez de a transportadora de baixo custo checa SmartWings, filial de operação low cost do grupo checo Travel Service, anunciar o início das suas atividades em Budapeste, de onde lançará 2 voos diários para Paris CDG e ainda ligações a Barcelona, Atenas e Larnaca. 

A companhia deu, ainda, a conhecer novas ligações de Praga para Atenas, Alghero, Bilbau e Skiathos e de Ostrava para  Salónica e Mytilene.

Para além dos casos aqui referidos, Budapeste viu já outras companhias anunciaram reforços de operação como resposta ao desaparecimento da Malev: a Air Berlin anunciou o regresso à Hungria, a Lufthansa dobrou os voos de Berlim e Dusseldorf e a TAROM, transportadora nacional romena, anunciou a duplicação das suas ligações a Bucareste à partida da Hungria. A helénica Aegean Airlines anunciou, também, a inauguração de uma rota para Atenas e a finlandesa Blue1 prepara-se, também, para assegurar uma nova ligação em Boeing B717 a Helsínquia.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR