ryanair suspende vendas dos voos de Faro para Milão e Leipzig


Ainda que tenham sido anunciadas há bem pouco tempo e ainda nem estejam em funcionamento, a Ryanair parece ter suspendido a venda de lugares nos seus novos voos de Faro para a cidade alemã de Leipzig e para Milão (Bérgamo).

Desconhecem-se, por ora, as razões para tal aparente suspensão sendo que, segundo nossas informações e até agora, os passageiros que reservaram já lugares nas rotas não foram notificados de qualquer cancelamento ou alteração da programação de voos.

Não obstante, e segundo informações apuradas pelo sítio noticioso Low Cost Portugal apenas no que toca à rota para Leipzig, a empresa preparar-se-à para operar uma modificação na sua oferta farense, a ser anunciada nos próximos dias à qual estaremos certamente atentos.

Em Portugal, a Ryanair disponibiliza voos de para 35 destinos com os seus 8 aviões baseados na capital algarvia e do para 33 aeroportos com 5 aeronaves em Francisco Sá Carneiro.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR